Critica: Olhos sem Face #
Ganhadores de Veneza #
Trailer de Burlesque #
Critica Amor a Flor da Pele #

Inauguração

Posted by Postado por Blynk On 14:35

Gostaria de começar esse primeiro post falando um pouco sobre os propósitos desse blog, e como não poderia deixar de ser falando um pouco de mim. Esse não é o primeiro e provavelmente não será o último blog sobre cinema que eu ja montei, sempre começo empolgado bolando o design e depois de alguns poucos posts acabo o deixando de lado, ja tentei montar um blog com mais alguns amigos para que a responsabilidade de movimentá-lo não seja só minha, porém mais uma vez não durou muito tempo, o hábito de atualizar um blog, sim é um hábito, só vem com a prática mesmo, e recentemente eu percebi que a cada filme que eu assistia eu corria para internet para postar a minha opinião sobre esse filme no Filmow (Rede de relacionamentos focada em cinema) e percebi que muitos estavam gostando do que eu estava escrevendo, também pelo fato de estar com mais tempo livre e principalmente por não encontrar na internet um site que reúna tudo o que eu procuro saber sobre cinema.
Com esse blog eu pretendo trazer um diferencial para as pessoas que gostam de cinema, continuarei a escrever meus comentários sobre os filmes que assisto com uma linguagem simples e objetiva tentando utilizar ao máximo cenas dos próprios filmes para embasar minhas opiniões, pretendo disponibilizar o máximo de informação sobre os festivais de cinema ao redor do mundo, e também gostaria de discutir sobre o modus operanti do cinema utilizando os Making off's de alguma obras importantes.
Para quem se interessar em entrar em contato comigo, no menu Sobre, opção Editor, eu disponibilizo algumas opções para isso, lembrando que será um grande prazer e uma honra poder ter essa interação com as pessoas que acompanham esse blog.
Bom por enquanto é só!

0 comentários

Postar um comentário